![]() | |
| Partilhar | |||||||
Cumbersa da Treta | |
| Loading... |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas | Modos de Exibição |
| | #1 (permalink) |
| Junior Member Data de Registo: Jul 2011
![]() |
Olá! Tenho para venda o meu pré passivo, da Rubyaudio, com controlo de volume Alps Blue Velvet. Tenho-o utilizado nos últimos meses, sem absolutamente nada de negativo a apontar. Muito detalhado e extremamente neutro! É idêntico a este, só que o meu tem 4 entradas e uma saída, pelo que ficou um pouco mais caro. http://www.ebay.co.uk/itm/Rubyaudio-...ht_1654wt_1094 Apenas vendo porque surgiu uma oportunidade para comprar uma coisa que há algum tempo procurava e, por isso, tenho que o vender (assim como os monoblocos que vou colocar noutros tópicos). Está igual a novo. Depois coloco fotos. Preço: 60 euros + portes. Last edited by pitadavespa; 07-02-2012 at 10:50. |
| | |
| | #3 (permalink) |
![]() |
Olá greytear, Obrigado mas, por enquanto, não pretendo baixar o preço. Ainda o estou a usar porque não consegui, até ao momento, encontrar um pré que me satisfaça mais do que este, a um preço que eu possa comprar. Já testei um que me agradou, embora tivesse demasiado ganho para o meu amp de potência. No entanto, custava 650 euros... E até tinha uns valentes anos em cima! Por isso, não estou com pressa. ![]() Cumprimentos, Luís Pita |
| | |
| Obrigado pitadavespa pela mensagem: | greytear (07-02-2012) |
| | #4 (permalink) |
| Residente Data de Registo: Jun 2010 Localização: Aveiro
![]() |
Prezado, Muito bem. Também eu não tenho qualquer pressa, pelo que posso esperar até que eventualmente possa considerar esta oferta. Melhores cumprimentos, luis |
| | |
| | #7 (permalink) |
| muestrame tu amp por dentro Data de Registo: Jun 2010
![]() |
Senhores, eu creio que nos enganamos nos nomes das coisas. Um pré amplificador tem circuitos activos para amplificar e atenuar o sinal. Um atenuador, na maioria dos exemplos que veijo aqui, só atenuam. Os diferentes kits com comando á distancia, apenas atenuam. Portanto, são comandos para servos que controlam potenciometros seijam eles de cursor, de comutação resistica ou comutação digital através de um chip. Todos estes circuitos acabam por ser simples comandos para servos que atenuam o sinal de forma passiva (Potenciometro ou equivalente). Um pré amplificador de verdade é um circuito activo que controla o sinal de forma activa e que amplifica da mesma forma que atenua. Portanto, entre atenuador e pré amplificador há uma diferença bastante substancial. De novo, chamando as coisas pelo nome sabemos de quem falamos. Nafty |
| | |
| | #8 (permalink) |
![]() |
Olá Nafty, Concordo com a explicação técnica que aqui deixou, evidenciando as diferenças entre um pré-amplificador e um atenuador. Contudo, indiquei estar a vender um "pré-amplificador passivo" e não apenas um "pré-amplificador", uma vez que, para mim, pré-amplificador passivo serve para indicar um atenuador que, além dessa função (atenuar), permite também escolher entre diversas fontes (neste caso concreto, 4). Não devemos chamar atenuador apenas nos casos em que temos apenas o controlo de volume passivo? Talvez devesse ter indicado estar a vender um prévio passivo. Isso sim, talvez fosse, no meu entender, o mais correcto. Estou a pensar mal? |
| | |
| | #9 (permalink) |
| muestrame tu amp por dentro Data de Registo: Jun 2010
![]() |
Desculpe, nao vi que estava em venda porque de contrário não tivesse entrado. Como sempre, vou despistado pela vida. Desde que saibamos a função, o resto, é simples designação descritiva. Cordialmente, Nafty
|
| | |
![]() |