![]() | |
| Partilhar | |||||||
| Curiosidades Coisas que não lembram ao Diabo... |
Cumbersa da Treta | |
| Loading... |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas | Modos de Exibição |
| | #2 (permalink) |
| dark satan Data de Registo: Jun 2010
![]() |
.....houve em outras paragens um vizir de Odemira ! Que afirmou que a lacagem das caixas das colunas melhora a acustica das mesmas ! ![]() .....Fico Feliz que a B&W siga esse caminho.... .....caminho que já foi percorrido por muitos outros fabricantes....a muito tempo !
__________________ Não há solidão mais triste do que um homem sem amigos. Sem eles o mundo é um deserto. (Francis Bacon) |
| | |
| | #3 (permalink) | |
| Audiofiliacuu Data de Registo: Jun 2010 Localização: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() | Quote:
![]() ![]() P.S. Eu sei que é o teu sonho clonares umas, mas...
__________________ A MÚSICA SEMPRE EM 1.º LUGAR | |
| | |
| | #4 (permalink) | |
![]() | Quote:
__________________ Não há solidão mais triste do que um homem sem amigos. Sem eles o mundo é um deserto. (Francis Bacon) | |
| | |
| | #5 (permalink) | |
| Audiofiliacuu Data de Registo: Jun 2010 Localização: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() | Quote:
__________________ A MÚSICA SEMPRE EM 1.º LUGAR | |
| | |
| | #7 (permalink) |
| muestrame tu amp por dentro Data de Registo: Jun 2010
![]() |
Uffff, eu já passo olimpicamente. Pah, este mercado é bidirecional e só agora é que perçebo. Antes, entrava a metralhar porque pensava que o engano á queima roupa não se pode permitir. Agora, perçebo que há muita gente que quer viver no conto de Odmira. Conta-lhes um conto serrealista porque é isso que querem ouvir. No outro dia vi um gajo a vender um (atenção) "acondicionador mulecular do ar de forma a gerar uma dimensão de buracos negros entre os quais o som encontrará uma velocidade de propagação ideal." O problema não está no conto de odmira senão os gajos que se voltam fanáticos seguidores. O ultimo que apague a luz que eu vou tomar umas ginjas á tasca do Franginhas.Entretanto também aprendi que para uma mesma potencia de saída, as frequencias baixas consomem muito mais. Se os padres professam os fieis vão atrás e eu já estou velho para este circo. Vou inventar eu também uma teoria nova para ver se alguém me escuta. Nafty |
| | |
| | #9 (permalink) |
![]() | .....não é mesmo a acústica das caixas ! .....claro que estes melhoramentos so funcionam em alguns espaços....tendo em conta claro o tamanho....entenda-se dimensões da sala, cor das paredes e o tipo de tinta....utilizada ! ![]() .....PS: os ultimos comentarios referem-se ao aspecto das caixas !
__________________ Não há solidão mais triste do que um homem sem amigos. Sem eles o mundo é um deserto. (Francis Bacon) Last edited by natas; 10-02-2012 at 21:39. |
| | |
| | #10 (permalink) |
| muestrame tu amp por dentro Data de Registo: Jun 2010
![]() |
O primeiro erro que se comete é não querer entender que o que realmente se ouve EM PRIMEIRO LUGAR, são as colunas num espaço. Portanto uma coluna para um espaço e logo um amplificador para uma coluna. Podem fazer as coisas ao contrário e bem vindos seijam ao mundo da audiophilililililia. Com respeito á coluna em causa antes de a ouvir, é que, está bem feita, desenhada, terminada. Pareçe um desenho DÁpolito que pode ter açeitação em alguns tipos de salas e bolsos. As pessoas por vezes não entendem que uma coluna pode ser boa ou má dependendo do entorno. Nafty |
| | |
![]() |