![]() | |
| Partilhar | |||||||
| Desporto Animal, Corporal ou Motorizado |
Cumbersa da Treta | |
| Loading... |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas | Modos de Exibição |
| | #301 (permalink) | |
| Pagawa SFGuru Data de Registo: Jun 2010
![]() ![]() | Quote:
| |
| | |
| | #302 (permalink) | ||
| Audiofiliacuu Data de Registo: Jun 2010 Localização: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() | Quote:
![]() Quote:
__________________ A MÚSICA SEMPRE EM 1.º LUGAR | ||
| | |
| | #303 (permalink) |
![]() ![]() ![]() ![]() | Tive a rever os meus recortes e o único Leão que jogou comigo no Salgueiros de 87 a 89 era o Luis Filipe Leão, mais conhecido por Malheiro.
__________________ A MÚSICA SEMPRE EM 1.º LUGAR |
| | |
| | #304 (permalink) | |
| Junior Member Data de Registo: Aug 2010 Localização: V.N.Gaia
![]() | Quote:
o homem com tanta finta ainda nos vai salvar a todos, fintando tudo e todos e até o governo e a troika... cuidado é para no fim não saír fintado... hehehehehe... ainda fica todo baralhado![]() | |
| | |
| | #305 (permalink) |
![]() ![]() |
Tomané, O leão era este nessa altura estava no Salgueiros, estudava comigo. Leo :: Augusto Pinto Duarte Maia :: :: Estatsticas :: Ttulos :: Palmars :: Histrico :: Golos :: Jogos :: Notcias :: Videos :: Fotos :: zerozero.pt |
| | |
| | #306 (permalink) | |
| Junior Member Data de Registo: Aug 2010 Localização: V.N.Gaia
![]() | Quote:
Sim... natinhas o pão de ló de ovar é que é o melhor do mundo és um livro aberto:![]() Para alguns... nunca nimguém me viu a escrever aqui nem em lado nenhum que eu era/fui/sou um craque, ou que fui profissional!!!... só que quem já deu uns chutos e acompanhou durante uns anos uma equipa tem melhor noção do que é este "mundo" e não em termos de comparação com treinadores... esses nós - os comandados - percebia-mos logo o que eles valiam e por uns até morria-mos em campo, por outros deixava-mo-los a falar sozinhos!... e é um pouco isto que se passa... não há milagres... | |
| | |
| | #307 (permalink) | |
![]() ![]() ![]() ![]() | Quote:
Penso que ele ainda está ligado ao Salgueiros ?
__________________ A MÚSICA SEMPRE EM 1.º LUGAR | |
| | |
| | #308 (permalink) |
![]() ![]() |
Li isto num forum do F.C. Porto, é dificil dizer melhor: um erro de casting e um erro histórico do clube, no ano do maior orçamento da história. Este treinador custou-nos milhões em prejuízo, tanto desportivamente, saindo prematuramente da CL, vergado por apoéis, saindo de joelhos da taça, ante uma académica, e saindo a gatinhar do campeonato, ante um Gil vicente. O valor dos passes dos nossos jogadores, em meio ano desvalorizaram milhões de euros, e o Porto nem sequer colocar um jogador consegue. Ninguém dá nada por um jogador do Porto, neste momento. Este treinador custou-nos milhões e milhões de euros. Erro histórico do clube! |
| | |
![]() |