SF Audio  

Regressar   SF Audio > Lobby de entrada > Reclamações
Partilhar
Forgot Password? Register

Cumbersa da Treta

Loading...

Reply

LinkBack Ferramentas Modos de Exibição
Old 15-04-2011, 23:47   #1 (permalink)
Junior Member

cello's Avatar

Data de Registo: Oct 2010
cello is on a distinguished road
Por Defeito cancelar a conta do sf audio

caros senhores

venho por este meio pedir o cancelamento da minha conta assim como os meus tópicos, por motivos de força maior.

A razão de colocar aqui este tópico é o facto da administração deste forum não dar "cavaco" ás questões que são colocadas na secção onde se encontra o link....(contacte-nos). Pois já fiz o pedido 3 vezes e até á data nada foi feito.

Agradeço desde já a vossa atenção
cumps
cello is offline   Reply With Quote
Old 16-04-2011, 01:50   #2 (permalink)
Residente

Tube_Dude's Avatar

Data de Registo: Jun 2010
Tube_Dude is a jewel in the roughTube_Dude is a jewel in the roughTube_Dude is a jewel in the roughTube_Dude is a jewel in the rough
Por Defeito

Meu caro, Cello

Que eu saiba, este Forum não tem Administração. Tem alguns amigos que se quotizam para manter o espaço no ar e "c'est tout"...
Tube_Dude is offline   Reply With Quote
Old 16-04-2011, 09:08   #3 (permalink)
Pagawa SFGuru

Slasmes's Avatar

Slasmes will become famous soon enoughSlasmes will become famous soon enough
Por Defeito

Quote:
Originally Posted by cello View Post
caros senhores

venho por este meio pedir o cancelamento da minha conta assim como os meus tópicos, por motivos de força maior.

A razão de colocar aqui este tópico é o facto da administração deste forum não dar "cavaco" ás questões que são colocadas na secção onde se encontra o link....(contacte-nos). Pois já fiz o pedido 3 vezes e até á data nada foi feito.

Agradeço desde já a vossa atenção
cumps
Olá Cello,
Não faças isso que dá muita trabalheira, porque não colocas as questões em publico, pode ser que alguem te responda. Como disse o Tube só existem meia duzia de responsavéis vulgarmente chamados de "Gajos Bonitos" e o resto do pessoal é amigo destes, que além de amigos são grandes cuscas, logo o que possivelmente te responderiam em privado, amanhâ saberia-se tudo.
Slasmes is offline   Reply With Quote
Old 16-04-2011, 11:42   #4 (permalink)
Viciado no Som

Sound Junkie's Avatar

Sound Junkie will become famous soon enough
Por Defeito

Amigo cello qual é o problema que o atormenta?

Estive a verificar a caixa de contactos e não encontro lá nenhuma mensagem sua,pode estar a haver algum problema técnico.

Se for algo mais "intimo" que não queira revelar em publico por favor envie-me uma Mensagem privada.
Old 16-04-2011, 16:08   #5 (permalink)
Junior Member

Data de Registo: Aug 2010
JoaoPaulo is on a distinguished road
Por Defeito

A verdade é que a dada altura também coloquei essa questão...

Por uma questão de bom senso (respeito ?) essa opção deveria existir.

Cabe a cada um decidir livremente se pretende continuar inscrito ou não num fórum (seja este ou outro qualquer)

No fundo são estas "pequenas coisas" que fazem "a diferença" e que permitem que um fórum evolua (ou não).

Cumps,

JP
JoaoPaulo is offline   Reply With Quote
Old 16-04-2011, 16:49   #6 (permalink)
Residente

Mozarteano's Avatar

Mozarteano is a jewel in the roughMozarteano is a jewel in the roughMozarteano is a jewel in the roughMozarteano is a jewel in the rough
Por Defeito

Já agora se me permitem, e não tendo nada a haver com a situação, pois nem sei o que se passou, eu sou só um simples utente deste espaço, mais de bancada até, e não tendo nada a defender, e muito menos defender quem quer que seja, somos todos crescidos, pois não conheço a maioria dos foristas, de qualquer forma penso que ainda por aqui se vai estando bem, todos opinam democráticamente tendo o direito ao contraditório, o que por vezes não acontece em alguns cantinhos online.

Muitos do que por ''aqui'' passam são, e utilizando um terminologia italiana, uns Pilha Tutti, andam por aqui, por ali, por acolá, só para ver quem é que anda á estalada virtual, como tal acho que desavenças online e eu também já perdi muito tempo também com essas situações, e até a bem pouco tempo, mas como digo é chover no molhado e seguir em frente, talvez eu até pudesse estar sobre efeito de algum Xanax ou Prozac, mas enfim, crispações por divergência de opiniões e de ideias não trazem muito valor acrescentado à coisa, temos é que nos preocupar com o nosso dia-a-dia e para os momentos de alguma amargura que se avizinham, isso sim, é que é preocupante, isto é mais um fórum como tantos outros.

Então porque não colocar a situação na mesa como se diz na gíria, e certamente se encontrará uma solução.

Julgo que os utentes que navegam por aqui, apesar de serem uma maioria do Norte, e a tradição das gentes do Norte ainda é a de receber bem, melhor que as gentes do Sul, e eu sou do sul, não da margem mas do outro lado do rio, porque não chegar a um consenso? Penso eu, somos quase todos adultos, logo com alguma capacidade de perceber o problema, falo por mim, julgo que os outros também partilham da ideia, julgo eu.

A grande maioria dos que navegam por estes e outros cantos do online nem se conhece, e quem está do outro lado do teclado por vezes não faz chegar bem a mensagem, pois também quem a recebe e a lê muitas vezes não se dá ao trabalho de perceber nem de esmiuçar o que está escrito, logo de seguida é rastilho na certa...

Posto isto, nem eu quero ''botar'' (como dizem os brasileiros), paninhos quentes, não é essa minha missão, nem estou nem nunca estive para aí virado, somos uma maioria ''silenciosa'' e desconhecida, mas fica a dica.

Felicidades

P.S.: Falar em dar ou não Cavaco isso é que não, pois estou farto do Sr.Presidente e ter que o aturar mais cinco anos, é dose.[/I]

Last edited by Mozarteano; 16-04-2011 at 17:13.
Mozarteano is offline   Reply With Quote
Old 16-04-2011, 17:14   #7 (permalink)
Junior Member

Data de Registo: Aug 2010
JoaoPaulo is on a distinguished road
Por Defeito

Quote:
Originally Posted by Mozarteano View Post
Jtodos opinam democráticamente tendo o direito ao contraditório, o que por vezes não acontece em alguns cantinhos online.
Caro Mozarteano, percebo que quer dizer, mas nem todos conseguem (infelizmente) conviver de forma democrática... e muitos, neste e noutros fóruns, entendem o contraditório como uma forma de critica ou ataque pessoal...

A verdade é que a ausência de uma moderação firme e regras bem definidas vai impedir que este fórum se desenvolva.

Claro que é tudo relativo... e a ideia pode ser que o fórum se mantenha assim mesmo, mais pequeno e limitado a um pequeno circulo de amigos. Não há nada de mal nisso. É uma opção.

Volto a referir que a possibilidade de apagar uma simples conta deve ser uma opção livre de cada utilizador.

Cumps,

JP
JoaoPaulo is offline   Reply With Quote
Old 16-04-2011, 17:27   #8 (permalink)
Residente

Mozarteano's Avatar

Mozarteano is a jewel in the roughMozarteano is a jewel in the roughMozarteano is a jewel in the roughMozarteano is a jewel in the rough
Por Defeito

Quote:
Originally Posted by JoaoPaulo View Post
Caro Mozarteano, percebo que quer dizer, mas nem todos conseguem (infelizmente) conviver de forma democrática... e muitos, neste e noutros fóruns, entendem o contraditório como uma forma de critica ou ataque pessoal...

A verdade é que a ausência de uma moderação firme e regras bem definidas vai impedir que este fórum se desenvolva.

Claro que é tudo relativo... e a ideia pode ser que o fórum se mantenha assim mesmo, mais pequeno e limitado a um pequeno circulo de amigos. Não há nada de mal nisso. É uma opção.

Volto a referir que a possibilidade de apagar uma simples conta deve ser uma opção livre de cada utilizador.

Cumps,

JP
Amigo João Paulo,

Eu podia contar-lhe em detalhe um episódio que se passou comigo há uns anos, num outro espaço onde tivera funções de moderador. ''O Exigente, e o Rigoroso'' foi o que me apelidaram, a maioria partilhava desse rigor, e após a minha saída o apelo ao meu regresso de muitos foristas era bem patente, mas existem sempre os outros que tudo fizeram sempre prontos a dar com os pés, enfim os habituais ...non sense e bem férteis, e agora para o caso pouco interesse tem.
Somos humanos, e é precisamente isso que nos difere de todos os outros seres vivos, é a essência humana, e não há volta a dar. Claro, temos as nossas posturas, mas lá está, e repito, somos humanos.

Para terminar e amigo Cello, penso que quem de direito fará os procedimentos que lhe são conferidos para e se assim o entender encerrar ou não a conta, mas como é óbvio não creio que seja esse o desfecho a menos que seja esse o seu anseio. Em outros espaços online quando se solicita o fecho de tópico ''os chefes da banda'' nem se dão ao trabalho de tentar saber o porquê de tal anseio, limitam-se a encerrar a continha e quando se tenta aceder novamente aparece uma mensagem muito poética alegando motivos na maioria ridículos e absurdos, já faz lembrar o antes do 25 de Abril, lápis azul e está feito, mas enfim, a vida continua, isto são só fóruns, e ao que se diz os gajos que mandam nisto até são bonitos, fortes, altos e espadaudos, é tudo boa rapaziada, esta gente com pronúncia do Norte.

Felicidades e abraço audiófilo

Last edited by Mozarteano; 16-04-2011 at 20:30.
Mozarteano is offline   Reply With Quote
Old 16-04-2011, 19:09   #9 (permalink)
Pagawa SFGuru

Slasmes's Avatar

Slasmes will become famous soon enoughSlasmes will become famous soon enough
Por Defeito

O complicometro está ligado, aceitam-se apostas.
Slasmes is offline   Reply With Quote
Old 16-04-2011, 19:59   #10 (permalink)
Viciado no Som

Sound Junkie's Avatar

Sound Junkie will become famous soon enough
Por Defeito

Quote:
A verdade é que a dada altura também coloquei essa questão...

Por uma questão de bom senso (respeito ?) essa opção deveria existir.
Por uma questão de respeito por quem participou nos tópicos acho que não se devem apagar mensagens, mesmo que o forista não queira mais participar.

Acho que não tem lógica visitar um tópico com mensagens apagadas em que não se percebe quem respondeu ao que.

Quote:
Cabe a cada um decidir livremente se pretende continuar inscrito ou não num fórum (seja este ou outro qualquer)

No fundo são estas "pequenas coisas" que fazem "a diferença" e que permitem que um fórum evolua (ou não).

Cumps,

JP
A grande maioria das pessoas que pede para anular a conta acaba por se arrepender (como aconteceu no caso do amigo João Paulo) acabando por dar dois trabalhos o de cancelar a conta e o de voltar a activar a conta, ou pior cria uma nova conta com outro nick.

Quem não quiser participar é simples pode por como titulo de utilizador "ex-membro" ou "Fui-me embora Adeus!" e simplesmente não fazer mais o Login, assim não é necessária intervenção da equipa técnica.

Pessoalmente "estas pequenas" coisas de cancelar contas, banir foristas e apagar mensagens, enquadram-se bem em regimes ditatoriais onde uma elite não escolhida democraticamente controla quem pode participar e o que pode ser dito.

Last edited by Sound Junkie; 16-04-2011 at 20:21.
Sound Junkie is offline   Reply With Quote
The Following 5 Users Say Thank You to Sound Junkie For This Useful Post:
joevalve (18-11-2011), Madmig (16-04-2011), natas (16-04-2011), tomaneporto (17-04-2011), Vinyl33 (17-04-2011)
Reply