![]() | |
| Partilhar | |||||||
Cumbersa da Treta | |
| Loading... |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas | Modos de Exibição |
| | #1 (permalink) |
| Junior Member Data de Registo: Oct 2010
![]() |
caros senhores venho por este meio pedir o cancelamento da minha conta assim como os meus tópicos, por motivos de força maior. A razão de colocar aqui este tópico é o facto da administração deste forum não dar "cavaco" ás questões que são colocadas na secção onde se encontra o link....(contacte-nos). Pois já fiz o pedido 3 vezes e até á data nada foi feito. Agradeço desde já a vossa atenção cumps |
| | |
| | #3 (permalink) | |
| Pagawa SFGuru Data de Registo: Jun 2010
![]() ![]() | Quote:
Não faças isso que dá muita trabalheira, porque não colocas as questões em publico, pode ser que alguem te responda. Como disse o Tube só existem meia duzia de responsavéis vulgarmente chamados de "Gajos Bonitos" e o resto do pessoal é amigo destes, que além de amigos são grandes cuscas, logo o que possivelmente te responderiam em privado, amanhâ saberia-se tudo. | |
| | |
| | #4 (permalink) |
| Viciado no Som Data de Registo: Jun 2010 Localização: A Trocar Cabos....
![]() |
Amigo cello qual é o problema que o atormenta? Estive a verificar a caixa de contactos e não encontro lá nenhuma mensagem sua,pode estar a haver algum problema técnico. Se for algo mais "intimo" que não queira revelar em publico por favor envie-me uma Mensagem privada.
__________________ - |
| | |
| | #5 (permalink) |
| Junior Member Data de Registo: Aug 2010
![]() |
A verdade é que a dada altura também coloquei essa questão... Por uma questão de bom senso (respeito ?) essa opção deveria existir. Cabe a cada um decidir livremente se pretende continuar inscrito ou não num fórum (seja este ou outro qualquer) No fundo são estas "pequenas coisas" que fazem "a diferença" e que permitem que um fórum evolua (ou não). Cumps, JP |
| | |
| | #6 (permalink) |
| Residente Data de Registo: Jun 2010
![]() ![]() ![]() ![]() |
Já agora se me permitem, e não tendo nada a haver com a situação, pois nem sei o que se passou, eu sou só um simples utente deste espaço, mais de bancada até, e não tendo nada a defender, e muito menos defender quem quer que seja, somos todos crescidos, pois não conheço a maioria dos foristas, de qualquer forma penso que ainda por aqui se vai estando bem, todos opinam democráticamente tendo o direito ao contraditório, o que por vezes não acontece em alguns cantinhos online. Muitos do que por ''aqui'' passam são, e utilizando um terminologia italiana, uns Pilha Tutti, andam por aqui, por ali, por acolá, só para ver quem é que anda á estalada virtual, como tal acho que desavenças online e eu também já perdi muito tempo também com essas situações, e até a bem pouco tempo, mas como digo é chover no molhado e seguir em frente, talvez eu até pudesse estar sobre efeito de algum Xanax ou Prozac, mas enfim, crispações por divergência de opiniões e de ideias não trazem muito valor acrescentado à coisa, temos é que nos preocupar com o nosso dia-a-dia e para os momentos de alguma amargura que se avizinham, isso sim, é que é preocupante, isto é mais um fórum como tantos outros. Então porque não colocar a situação na mesa como se diz na gíria, e certamente se encontrará uma solução. Julgo que os utentes que navegam por aqui, apesar de serem uma maioria do Norte, e a tradição das gentes do Norte ainda é a de receber bem, melhor que as gentes do Sul, e eu sou do sul, não da margem mas do outro lado do rio, porque não chegar a um consenso? Penso eu, somos quase todos adultos, logo com alguma capacidade de perceber o problema, falo por mim, julgo que os outros também partilham da ideia, julgo eu. A grande maioria dos que navegam por estes e outros cantos do online nem se conhece, e quem está do outro lado do teclado por vezes não faz chegar bem a mensagem, pois também quem a recebe e a lê muitas vezes não se dá ao trabalho de perceber nem de esmiuçar o que está escrito, logo de seguida é rastilho na certa... Posto isto, nem eu quero ''botar'' (como dizem os brasileiros), paninhos quentes, não é essa minha missão, nem estou nem nunca estive para aí virado, somos uma maioria ''silenciosa'' e desconhecida, mas fica a dica. Felicidades P.S.: Falar em dar ou não Cavaco isso é que não, pois estou farto do Sr.Presidente e ter que o aturar mais cinco anos, é dose.[/I]
__________________ A música foi o meu primeiro amor! Last edited by Mozarteano; 16-04-2011 at 17:13. |
| | |
| | #7 (permalink) | |
| Junior Member Data de Registo: Aug 2010
![]() | Quote:
A verdade é que a ausência de uma moderação firme e regras bem definidas vai impedir que este fórum se desenvolva. Claro que é tudo relativo... e a ideia pode ser que o fórum se mantenha assim mesmo, mais pequeno e limitado a um pequeno circulo de amigos. Não há nada de mal nisso. É uma opção. Volto a referir que a possibilidade de apagar uma simples conta deve ser uma opção livre de cada utilizador. Cumps, JP | |
| | |
| | #8 (permalink) | |
| Residente Data de Registo: Jun 2010
![]() ![]() ![]() ![]() | Quote:
Eu podia contar-lhe em detalhe um episódio que se passou comigo há uns anos, num outro espaço onde tivera funções de moderador. ''O Exigente, e o Rigoroso'' foi o que me apelidaram, a maioria partilhava desse rigor, e após a minha saída o apelo ao meu regresso de muitos foristas era bem patente, mas existem sempre os outros que tudo fizeram sempre prontos a dar com os pés, enfim os habituais ...non sense e bem férteis, e agora para o caso pouco interesse tem. Somos humanos, e é precisamente isso que nos difere de todos os outros seres vivos, é a essência humana, e não há volta a dar. Claro, temos as nossas posturas, mas lá está, e repito, somos humanos. Para terminar e amigo Cello, penso que quem de direito fará os procedimentos que lhe são conferidos para e se assim o entender encerrar ou não a conta, mas como é óbvio não creio que seja esse o desfecho a menos que seja esse o seu anseio. Em outros espaços online quando se solicita o fecho de tópico ''os chefes da banda'' nem se dão ao trabalho de tentar saber o porquê de tal anseio, limitam-se a encerrar a continha e quando se tenta aceder novamente aparece uma mensagem muito poética alegando motivos na maioria ridículos e absurdos, já faz lembrar o antes do 25 de Abril, lápis azul e está feito, mas enfim, a vida continua, isto são só fóruns, e ao que se diz os gajos que mandam nisto até são bonitos, fortes, altos e espadaudos, é tudo boa rapaziada, esta gente com pronúncia do Norte. Felicidades e abraço audiófilo
__________________ A música foi o meu primeiro amor! Last edited by Mozarteano; 16-04-2011 at 20:30. | |
| | |
| | #10 (permalink) | ||
| Viciado no Som Data de Registo: Jun 2010 Localização: A Trocar Cabos....
![]() | Quote:
Acho que não tem lógica visitar um tópico com mensagens apagadas em que não se percebe quem respondeu ao que. Quote:
Quem não quiser participar é simples pode por como titulo de utilizador "ex-membro" ou "Fui-me embora Adeus!" e simplesmente não fazer mais o Login, assim não é necessária intervenção da equipa técnica. Pessoalmente "estas pequenas" coisas de cancelar contas, banir foristas e apagar mensagens, enquadram-se bem em regimes ditatoriais onde uma elite não escolhida democraticamente controla quem pode participar e o que pode ser dito.
__________________ - Last edited by Sound Junkie; 16-04-2011 at 20:21. | ||
| | |
| The Following 5 Users Say Thank You to Sound Junkie For This Useful Post: | joevalve (18-11-2011), Madmig (16-04-2011), natas (16-04-2011), tomaneporto (17-04-2011), Vinyl33 (17-04-2011) |
![]() |